Por: A Tribuna
03/01/2023
09:01

Uma mãe matou a filha de 9 anos no Jardim Brasil, em Amparo, por volta das 5h desta terça-feira, 3 de janeiro. O fato aconteceu numa residência localizada na Rua Rio Grande do Norte. Neste momento, o local está sendo preservado pelas forças policiais de Amparo. A Polícia Científica da Polícia Civil está no local apurando o caso. Segundo informações, a mãe, identificada como J.G.A.L.G., 28 anos, teria dado um tiro na cabeça da menina e em seguida atirou contra a sua própria cabeça.

A menina morreu após ser alvejada. A mãe foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a Santa Casa Anna Cintra ainda com vida, porém não resistiu e também faleceu.

Segundo informações, a serem apuradas pela polícia, a mãe teria problemas de depressão. Na noite de ontem, 2 de janeiro, teria ligado para o marido pedindo a ele para dormir no trabalho. O marido trabalha numa padaria em Amparo. Até o momento a polícia apurou que a arma utilizada foi um revólver calibre 38 e pertecia ao pai da mulher, que trabalhou como vigilante e faleceu no ano passado. J.G.A.L.G. teria conhecimendo onde a arma estava e utilizou na ação contra a filha.

O caso está sendo apurado pelos policiais do 1º Distrito Policial de Amparo. No local, além da Polícia Civil compareceram a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar.

Vizinhos ouvidos por A Tribuna descreveram J.G.A.L.G como uma pessoa calma e sempre alegre. A morte da criança comoveu os vizinhos e as pessoas que a conheciam. Vizinhos descreveram a criança como sendo muito educada e que sempre cumprimentava a todos.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78